Como BTC, ETH, e LINK são prováveis de funcionar após grandes recuos de preços

Apesar do sentimento de alta dos analistas, o recente despejo no mercado de criptogramas viu Bitcoin e altcoins chave fazerem altos e baixos mais baixos.

As moedas mais vigiadas desta semana incluem Bitcoin Revolution, Ethereum e Chainlink, cujas inversões de tendência terão uma estimativa bastante precisa sobre a direção do mercado criptográfico.

O analista técnico Crypto Michael indica o seguinte movimento de preços para as três moedas como sinais indicadores para prever o desempenho do mercado criptográfico nos próximos dias.

Bitcoin

O preço do bitcoin foi rejeitado tanto nos níveis de resistência de $11.900 como de $11.800, caindo para o nível mais essencial para se manter nos $11.300.

Se o preço do bitcoin cair abaixo dos 11.200 e 11.300 dólares de suporte, o que serviu como uma marca sentimental crítica quando estava acima dos 11.000 dólares, o preço poderia cair ainda mais para 10.800 dólares.

Isto será muito provavelmente seguido por algumas rejeições a 11.300 dólares para criar esperanças de mínimos mais baixos até que um fundo de mercado completo seja confirmado. A reversão irá potencialmente disparar o preço do Bitcoin acima de $11.900, pronto para recuperar níveis mais altos acima de $12.000.

No momento de escrever isto, a Bitcoin está 1,24% acima negociando lateralmente perto de $11.400 nas últimas 24 horas, com seus próximos níveis de resistência chave em $11.600 e $11.800.

Ethereum

O Ethereum caiu de $440 para uma área de apoio crucial de $363 para $375. A falha do ETH em manter este nível pode levar a uma queda adicional para o próximo nível de suporte, em $320 para $310.

O preço se recuperou bem acima da área de suporte depois de ganhar 1,2% de negociação a $387. ETH provavelmente irá re-testar o nível de $400 algumas vezes com os próximos dois níveis de resistência chave em $415 e $430.

No entanto, a falha em manter acima de US $ 300 poderia colocar o ETH no nível de US $ 290, o que é considerado uma tendência saudável que os comerciantes estão antecipando para comprar o mergulho em massa.

„A maioria das pessoas estava à procura de imersões, e agora estamos a receber imersões, e eu só vejo medo em todas as redes sociais, e acho que estas imersões estão essencialmente lá para comprar“.

Chainlink

A LINK está com bom aspecto, actualmente com um aumento de 5,94% para negociar a $15, e enfrentando o seu próximo nível de resistência a $16, com uma área de apoio a $14.

Enquanto isso, altcoins com as tampas mais baixas do mercado têm derramado o mais pesado como a queda dos preços do BTC levam a mais liquidação de outras posições compradas – long – como mostram os dados da Santiment.

„O despejo do mercado de $crypto de hoje indica que a baixa capitalização de mercado #altcoins está sendo punida com mais severidade. As 100 maiores correntes de bloqueio # estão a cair uma mediana de -7,7% e $BTC, como tem sido historicamente o caso, está a aguentar-se relativamente bem“.